sábado, 14 de abril de 2007

Canção de amor

Cantar uma canção de amor para Jesus. Andando pelas ruas, indo ao trabalho, à escola, à igreja, ao shopping, a qualquer lugar. Passar pelas pessoas e perceber que elas estão ouvindo a canção. Sim, aquela canção. Uma canção de amor que só você e Ele conhecem. Que você mesmo fez com as palavras que vieram do seu coração, com a melodia do amor sentido a cada despertar, com a sintonia da música dos querubins e serafins. Isto tudo é: cantar uma canção que chame a atenção do Amado, que O atraia, que faça brilhar ainda mais Seus lindos olhinhos.

Ah... amar a Jesus! É tão bom. É infinitamente maravilhoso!

É este tipo de canção que quero cantar. É este tipo de canção que Ele deseja ouvir. "Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa." (Cantares 2.14)
A querida Nívea Soares expressou muito bem o sentido de cantar uma canção de amor para Jesus; de se apaixonar cada vez mais por Ele e de arrebatar o coração do Amado com uma canção.

"Esta canção tem brotado de corações que se apaixonam por Jesus e que amam Sua presença. Jesus não quer ouvir uma canção feita para homens, mas uma que o Espírito Santo faz nascer pelo amor, pela paixão da Noiva e do Noivo, um pelo outro. Jesus quer me ouvir dizer que eu O quero, que eu O amo, que eu O desejo, que eu anseio por Ele, que eu não posso viver sem a presença d´Ele, que eu preciso d´Ele! "

TE amar é minha vida Jesus!

http://www.adorando.com.br/biblia/estudos.asp?CdEstudo=19