quinta-feira, 26 de julho de 2007

Milagres são reais!!!


"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." João 14.12
Esta pessoinha mais linda do mundo chama-se Vitória! E ela de fato é uma vitória, um milagre de Deus para seus pais: meu primo Daniel e Elaine. Nasceu selando mais uma geração da nossa família debaixo dos príncipios de Deus!
Eu tenho visto muitos milagres acontecerem. Vitória é o exemplo do milagre da vida que o Sehor opera todos os dias! Mas muitos outros milagres o Jesus operou e ainda está operando.
Como é difícil para as pessoas crerem em milagres. Como é difícil para alguns entender que Deus é Deus e tem poder para realizar coisas que vão além do entendimento humano. O sobrenatural não é para entender, é para viver!
Como disse tenho visto milagres aontecerem. Milagres mesmo!!! Curas incrivéis em pessoas que conheço, transformação na vida de jovens desacreditados... milagres da forma mais sobrenatural que possa existir. Estou grata a Deus porque sei que milagres não eram exclusivos na época em que Jesus viveu como homem aqui na terra, mas acontecem também hoje... na atualidade, na conteporaneidade!
Glória a Deus!!!! Isso sim é poder!
Milagres são mesmo reais! E eu sou testemunha disso!!!!
Podem até duvidar, mas eu vi, e mesmo se não tivesse visto uma fé sobrenatural está em mim para me fazer crer no Deus que é todo poder!!!!
O meu Deus é o Deus de milagres!!!! Aleluia!
Usa-me Senhor! Eu me disponho para ser teu instrumento, para ser uma agente de milagres! Eis-me aqui!
*

sábado, 7 de julho de 2007

Isso é minha vida...


AMOR.
Vivo por amor.
Amor a vida. Amor a minha família. Amor ao ministério, a missão. Amor aos amigos. Amor a você (um doce amor).
Mas nada toma o lugar em meu coração do imensurável amor que me faz viver! AMO acima de todas as coisas a JESUS!
Tem sido muito bom desfrutar desse amor a cada dia. Eu O amo e Ele me ama! Todos os dias posso experimentar da alegria desse AMOR, todos os dias posso amar o Senhor em Sua intimidade!
"Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam." Cânticos 1:4

Sei que em nenhum lugar, em nenhum outro tempo, em nenhuma outra pessoa vou encontrar um amor como esse. Esse amor é melhor que o vinho (Cânticos 1.2).

Eu vivo pelo Teu amor Senhor. Eu vivo para amar você Amado.

*