quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Oferta

"E veio todo o homem, a quem o seu coração moveu, e todo aquele cujo espírito voluntariamente o excitou, e trouxeram a oferta alçada ao SENHOR para a obra da tenda da congregação, e para todo o seu serviço, e para as vestes santas." Êxodo 35:21

Se dispor voluntariamente!!!
Isso é ofertar.
Não se trata apenas de dar dinheiro. É mais que isso. É dar bens, é dar tempo, dar atenção, dar trabalho, dar palavras de amor, dar flores, dar presentes, dar honra, dar louvor.
Ofertar não é só dar. Ofertar é ser voluntário.
E isso fala de mostrar fidelidade. Materializar a fidelidade. Oferecer o melhor e mostrar fidelidade. Isso é ofertar.

"Também não pediam contas aos homens em cujas mãos entregavam aquele dinheiro, para o dar aos que faziam a obra, porque procediam com fidelidade." 2 Reis 12:15

*

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Tô na paz do Pai"

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. [Filipenses 4:7]

Que verdade maravilhosa é essa!!!!
A paz que há em Deus é simplismente incomprensível a qualquer intelecto humano! Nada que se idealize pode descrever o que é essa paz. Nenhum tipo de experiência pode comprovar do que ela é feita, como foi elaborada. "Excede a todo entendimento".
É uma paz fantástica. Totalmente oposta a tudo isso que se vive neste mundo hoje. Totalmente diferente da paz oferecida por homens e instituições. Uma paz sem precedentes!!!!

Paz que guarda os corações e sentimentos. Tudo que eu precisava!!!!
Obrigado Senhor porque eu posso encontrar essa paz em Ti! Obrigada por reservar-me esse presente maravilhoso que é a Tua paz!!!
Eu te louvo porque todos os meus sentimentos e todas... todas as minhas emoções estão guardadas em Ti, por essa divina paz!!!! As experiências conTigo tem sido marcantes, incompreensíveis e ao mesmo tempo esplêndidas!!!!
Tu és lindo!!! Maravilhoso! Excelso! Excelente e Sublime! Eu Te adoro Jesus!
E acima de todas as coisas amo Você com tudo que sou!!!!!
*