sábado, 23 de fevereiro de 2008

Palavras... e mais


Palavras não são apenas palavras. São muito mais.
São sonhos. São emoções.
São sentimentos. São eternizações. São?

Eu deixei de dizer palavras.
Eu deixei de te dizer palavras.
Mas, ainda espero o momento em que todas as palavras que tenho e sinto serão ditas e gravadas em você.
Espero que você entenda que minhas palavras não são apenas palavras. São muito mais.


*
01-08-2007

*

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Olhando

Olhar ao redor e ver as coisas mudando, as pessoas se transformando, o tempo passando e a vida, como um rio, prosseguindo sem voltar atrás.
Olhar ao redor e saber que nada do que foi previsto se cumpriu, mas que tudo agora tem sentido e antes não tinha razão de nada.
Olhar pra frente e saber que não tenho o controle de tudo, mas crer que tudo dará certo. Saber que o meu saber não vale muito. Perceber que o aprendizado não acaba e que é preciso disposição e persistência para não parar de aprender.
A menina que me olha do outro lado da rua também tem sonhos inocentes como os que eu tive um dia. Talvez os dela sejam mais ousados que os meus foram. Talvez os meus ainda existam, porque não se realizaram e e persistem em permanecer no meu subconsciente. Se pudesse atribuir-lhe uma idade diria que meu subconsciente tem 10 anos assim como deve ter a menina. Por quê? Não sei, só imagino.
Se a menina me olha, se eu a vejo, se olho ao redor e me reconheço desconhecendo outras coisas, sinto que a vida é uma só e eu a vivo como se fosse várias.
Sinto que o olhar me direciona e que determina quem sou nos diferentes tempos da minha vida. Sinto que talvez você me olhando perceba que no tempo HOJE também estou te olhando... e te amando. Ainda que só pela foto.