segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Caminhando

Estou pensando e repensando na vida.
Estou aprendendo e reaprendendo a viver o tempo de Deus.
Estou descobrindo e redescobrindo a vontade de Deus.
Estou caminhando, às vezes tropeçando, mas sempre levantando no caminho perfeito do Senhor!
Ainda não sei lidar bem com tudo que está acontecendo, mas Deus tem me ensinado muito. Ele é tão bondoso! Não sei o que seria de mim sem esse Amor Maior!
*

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Caminho perfeito


"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho"
Salmos 18:32

Nesta semana eu me apego completamente a esta palavra e com ela entendo que nada somos e dependemos de Deus para tudo.
O Senhor é quem planeja tudo para nossas vidas. Só Ele é capaz de traçar um destino perfeito para nós e ainda nos fortalece para enfrentar o que pode surgir para nos impedir de trilhar este caminho. Deus é mesmo PERFEITO!!!
Cada vez que busco o Senhor conheço mais de sua essência e quando O conheço mais, O amo mais ainda!!!!

*

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu escolho te louvar

Semana passada meus pais foram a um congresso da visão celular em Brasília e voltaram cheios da unção apostólica e de novidades. Na bagagem camisetas, livros, miniaturas da arca da aliança e alguns CDs. Entre os últimos, o álbum de Mariana Valadão que pude conferir detalhadamente durante toda semana. Músicas suaves e de profunda adoração compõem o primeiro disco da caçula da família Valadão.
Fui muito ministrada através deste CD, mas uma canção em especial ficou gravada em meu espírito, que grita tal melodia aos céus nestes dias. A música “Eu Escolho Te Louvar” expressa a paixão que está ardendo em meu coração por Jesus, mesmo que o preço a pagar seja doloroso.
Em ambientes ruins, nas situações mais adversas, em meio às emoções mais confusas que possam existir, eu fiz minha escolha.

Escolho Te louvar com tudo que sou, Senhor!!!

*

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vinde a mim

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.” Mateus 11:28-30



Descansar em Deus e confiar a Ele todas as coisas. Aprender a ser manso e hulmide como Jesus. Isso é tudo que o Senhor tem ministrado ao meu coração nos últimos dias.

É tempo é aprender a confiar nEle, descansar nEle e aprender dEle.