quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Idéias paralisadas?

De abandono em abandono vive este blog!
Não! As idéias não congelaram! Pelo contrário, estão a pleno vapor, causando um enorme turbilhão na minha cabeça. Só deixaram de ser expressas aqui por falta de tempo, vontade e incentivo.
Bom... enfim... voltei. Estou aqui novamente abrindo espaço para minhas ideias se manifestarem e para que outros as conheçam. Desta vez faço promessas. Prometo atualizar o blog com freqüência. Prometo ser mais sucinta em minhas idéias (elas estão mudando completamente). Prometo expressar melhor as tais idéias. Prometo ainda tentar ao máximo ser interessante ao expor a minha "cabeça". (Entenda como quiser!)

Pra recomeçar uma poesia de alguém que jamais vi e que descreveu com uma certa precisão aquele dito turbilhão que está em minha mente.
... E não esqueça: vem mais por aí!
A poesia:

Das Incertezas
Gustavo Lucas

Procurei; sim
Encontrei; talvez
Agi; de certo modo
Feri; não sei
Cansei; pode-se dizer
Lamentei; sei que magoei
Amei; nem sei
Vivi; nem imagino
Matei; sabe-se lá
Lutei; talvez muito

Procurei encontrar
Lamentei ferir
Amei viver
Agi cansado
Lutei matando
Matei lamentando
Vivi procurando
Feri lutando
Encontrei amando.

Nenhum comentário: