sábado, 16 de dezembro de 2006

Meu esconderijo

Esconda-me na Nuvem
David Quinlan

Esconda-me na nuvem

De Glória
Esconda-me na nuvem
Esconda-me em Ti, Senhor
Onde o mundo não me ache
O pecado não me alcance
O orgulho não me encontre
Os aplausos não me afetem
As riquezas não me iludam
E os prazeres não me façam
Tirar meus olhos de Ti, Senhor!

Eita musiquinha que tem marcado minha vida viu!
Hoje eu estava sem ter o que fazer, navegando na "net" pela madrugada a fora e por um acaso me deparei com essa música. Relembrei um monte de coisa que vivi tendo-a como trilha sonora e de como várias vezes a usei para expressar o quanto queria ficar longe do mundo e me aproximar do meu Amado!
Esta "cristocidência" (como diria o querido apóstolo Samuel - meu pastor) de relembrar essa música justamente neste momento me fez perceber que ainda que eu perca tudo que tenho, família, amigos, amores... ainda assim o que eu mais precisarei, o que mais eu anseiarei, o que mais vai me fazer chorar e gritar desesperadamente é o meu Senhor, o Rei Jesus.
Nada vale tanto para mim do que o Seu amor, do que ter os Seus olhos sobre mim, do que sentir o calor no Seu abraço e desfrutar da suave fragrância do perfurme do Seu amor!!!

Eu te amo Jesus!!! Com toda força do meu ser, com toda vitalidade que há em mim.... Eu te amo!!! Deseperadamente, extravagantemente... Eu te amo!!!! Te amo!!!

Um comentário:

JUNIOR disse...

MEU DEUS...,

ESTÁ MÚSICA TRAZ UMA REFLEXÃO ENORME SOBRE O DESCANSAR EM DEUS E O RELACIONAMENTO ÍNTIMO DO AUTOR COM O SENHOR.

O AUTOR ESTÁ TOTALMENTE DEPENDENTE DO DESCANSAR EM DEUS, NÃO QUERENDO SE MISTURAR, CONTAMINAR OU SE RELACIONAR COM A MÁCULA DO MUNDO.

SÓ AGORA EU TIVE O PRAZER DE REFLETIR NESTA MÚSICA E A PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI DE PAIXÃO E FÉ POIS ELE QUER SE REFUGIAR NO SENHOR, ISTO SIGNIFICA QUE ELE TEM CERTEZA DE QUE NO SENHOR ELE ESTARÁ GUARDADO.