sábado, 7 de julho de 2007

Isso é minha vida...


AMOR.
Vivo por amor.
Amor a vida. Amor a minha família. Amor ao ministério, a missão. Amor aos amigos. Amor a você (um doce amor).
Mas nada toma o lugar em meu coração do imensurável amor que me faz viver! AMO acima de todas as coisas a JESUS!
Tem sido muito bom desfrutar desse amor a cada dia. Eu O amo e Ele me ama! Todos os dias posso experimentar da alegria desse AMOR, todos os dias posso amar o Senhor em Sua intimidade!
"Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam." Cânticos 1:4

Sei que em nenhum lugar, em nenhum outro tempo, em nenhuma outra pessoa vou encontrar um amor como esse. Esse amor é melhor que o vinho (Cânticos 1.2).

Eu vivo pelo Teu amor Senhor. Eu vivo para amar você Amado.

*

Nenhum comentário: