segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Tô na paz do Pai"

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. [Filipenses 4:7]

Que verdade maravilhosa é essa!!!!
A paz que há em Deus é simplismente incomprensível a qualquer intelecto humano! Nada que se idealize pode descrever o que é essa paz. Nenhum tipo de experiência pode comprovar do que ela é feita, como foi elaborada. "Excede a todo entendimento".
É uma paz fantástica. Totalmente oposta a tudo isso que se vive neste mundo hoje. Totalmente diferente da paz oferecida por homens e instituições. Uma paz sem precedentes!!!!

Paz que guarda os corações e sentimentos. Tudo que eu precisava!!!!
Obrigado Senhor porque eu posso encontrar essa paz em Ti! Obrigada por reservar-me esse presente maravilhoso que é a Tua paz!!!
Eu te louvo porque todos os meus sentimentos e todas... todas as minhas emoções estão guardadas em Ti, por essa divina paz!!!! As experiências conTigo tem sido marcantes, incompreensíveis e ao mesmo tempo esplêndidas!!!!
Tu és lindo!!! Maravilhoso! Excelso! Excelente e Sublime! Eu Te adoro Jesus!
E acima de todas as coisas amo Você com tudo que sou!!!!!
*

Um comentário:

Uilians Uilson disse...

Belo blog e mais bela ainda a sua oração. A paz em Cristo é algo realmente inigualável. Preciso voltar a encontrá-la. Vou continuar buscando um dia, com certeza, a reencontrarei... Tenho dois blogs um cristão e outro que procuro falar de tudo, mas que ao mesmo tempo, utilizo para falar de coisas do céu. O incrível é quando coloco textos bíblicos é comum ver manifestações de pessoas que embora sejam bem informadas e escolarizadas jamais tenham lido a bíblia. Vou continuar essa minha tragetória. Sempre que quiser passe lá
http://certas.blogspot.com
http://painelcristao.blogspot.com

Fique na Paz de Cristo e que Deus a abençoe sempre!