sábado, 25 de outubro de 2008

Construindo uma família

A mão dela era pequena, a dele gordinha.
Quando se uniam se completavam. Parecia ser um encaixe perfeito.
E esse foi o fator decisivo pra que ela aceitasse namorar com ele.
Aos poucos foi descobrindo que não só as mãos se encaixavam. Os sonhos também. Os gostos também. As manias também.
Ele queria casar. Ela já sonhava com isso, mas estava receosa. Não por ele. Tinha certeza que viver ao seu lado seria ótimo e o "para sempre" realmente seria feliz. Mas não sabia se estava preparada e também não queria fazer de qualquer jeito. Era uma família que iria nascer.
Ele entendia os argumentos dela, mas não aguentava mais esperar pra compartilhar com ela todos, definitivamente todos, os momentos de sua vida.
Foram conversando, negociando e decidiram. No final do ano casamento no cartório e troca de votos representativos em um almoço para a família e poucos amigos.
Um mês depois do simples enlace matrimonial uma notícia veio como uma bomba, pra alegria do casal. Após um dia cansativo de trabalho ele chega em casa e é recebido com um longo beijo e um sorriso enorme no rosto dela. Percebe logo que algo acontecera.

- Tudo bem, meu amor?
- Maravilhoso!
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim!

Ela não continha a alegria...

- Então diz logo meu bem, eu tô ficando nervoso!
- Você não vai acreditar... Finalmente aconteceu!
- Aconteceu o quê?
- A cadela da mamãe está esperando!!!
- Sério??? Isso quer dizer.... quer dizer...
- Quer dizer que o nosso príncipe está vindo aí! Ou será princesa?
- Não importa meu bem, virá com saúde.
- É, isso que importa mesmo. Ai, estou tão feliz!!!

Cerca de dois meses depois estavam radiantes. A família agora estava completa com o Russel, filhote de Yorkshire tratado como filho. E no azulejo azul da entrada da casa o dizer "Família Feliz" acompanhado de 3 marcas: uma mão gordinha, uma mão pequena e uma patinha.



*

BASEADO NAS HISTÓRIAS DE AMOR DE TRÊS GRANDES AMIGOS!
*

Um comentário:

Anônimo disse...

HUM... ACHO QUE ESTOU INAUGURANDO OS COMENTÁRIOS POR AQUI HEIN.
QUE VOCÊ JAIANE, CONTINUE SENDO UM CANAL DE BENÇÃOS PARA NOSSAS VIDAS, ATRAVÉS DE CADA PALAVRA, FRASE E PENSAMENTO QUE O SENHOR LHE DÁ. HISTÓRIA LINDA ESSA!!!! LEMBRE-SE O SENHOR É CONTIGO EM TUDO QUE FIZER...
BJUS