sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu escolho te louvar

Semana passada meus pais foram a um congresso da visão celular em Brasília e voltaram cheios da unção apostólica e de novidades. Na bagagem camisetas, livros, miniaturas da arca da aliança e alguns CDs. Entre os últimos, o álbum de Mariana Valadão que pude conferir detalhadamente durante toda semana. Músicas suaves e de profunda adoração compõem o primeiro disco da caçula da família Valadão.
Fui muito ministrada através deste CD, mas uma canção em especial ficou gravada em meu espírito, que grita tal melodia aos céus nestes dias. A música “Eu Escolho Te Louvar” expressa a paixão que está ardendo em meu coração por Jesus, mesmo que o preço a pagar seja doloroso.
Em ambientes ruins, nas situações mais adversas, em meio às emoções mais confusas que possam existir, eu fiz minha escolha.

Escolho Te louvar com tudo que sou, Senhor!!!

*

Nenhum comentário: