segunda-feira, 6 de abril de 2009

Madrugadas sem agonia

"Não havia tristeza. As saudades eram suaves. Apenas a fronteira entre o passado e o futuro roubava o sono de Elisa".

Essa frase foi tirada da crônica Madrugada, escrita por Evelyne Furtado na coluna Literário do Comunique-se.

Eu costumava ler com frequência as matérias e crônicas deste site, mas, sei lá por qual motivo, acabei perdendo esse hábito. Hoje pela tarde deu vontade de ler algo inspirador e lembrei-me dos bons textos que já tinha visto por lá e fui conferir o que estava rolando. Deparei-me com esta frase na crônica da Evelyne, que tão bem escreve. Resolvi então postá-la porque expressa um pouco a sensação que tenho sentido nos últimos dias.

O bom é que tenho enfrentado as madrugadas de insônia com uma tranquilidade incrível, pois tenho aprendido a colocar em prática um dos versículos do post anterior: "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças" Filipenses 4.6.

A propósito o título Para Hoje não remete apenas ao dia da postagem, mas a aplicação que devemos dar aos versículos: HOJE, sempre, todos os dias de nossas vidas.

Que assim se cumpra em minha vida, Senhor! Te amo mais que minha vida Pai!

*

Um comentário:

JUNIOR disse...

ALELUIA ...

MADRUGADAS DE CONVERSA COM O SENHOR, NÃO FOI INSÔNIA MAS MOMENTOS QUE EU LEVANTAVA DA CAMA PRA ORAR AO SENHOR E ACABAVA DORMINDO ORANDO (COMO PODE ISSO.HEHE), EM PÉ MESMO.

BJAUM