terça-feira, 9 de junho de 2009

"... o que em palavras..."

Porque existem coisas que a gente escreve e não quer mostrar? Pensa e não quer falar? Sente e não quer dizer? Vive e não quer lembrar?

Estou pensando coisas que preciso dizer. Coisas que preciso fazer. Coisas que escrevi e preciso mostrar.

Estou pedindo ao Espírito Santo que me ajude a me tornar mais parecida com Cristo. Estou pedindo a este doce amigo Espírito que me ajude a esquecer de mim mesma; a ser e viver segundo a essência do Amado.

Uuuffaa.... "Uma respiração longa e um suspiro pode descrever o que em palavras será impossível" (*).

"Mas aqueles que esperam no SENHOR, renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam"
(Isaías 40.31)
*

2 comentários:

Jovita Maria disse...

Querida amiga assessora júnior, o ser discreto tem a caraterística de se manter no anonimato e se mostrar no fazer.
Beijos e obrigada pelas dicas bloguisticas.

JUNIOR disse...

BASTANTE TEMPO QUE NÃO COMENTO AQUI, MAS ACHEI UM TEMPINHO.

ACHAMOS QUE O ATO OU O FAZER É MAIS PROFUNDO.

POR EXEMPLO: SE QUISERMOS AGRADAR ALGUÉM É MAIS VALIOSO, VOCÊ FAZER ALGO COM ATITUDE E IMPORTÂNCIA PARA AQUELA PESSOA DO QUE VOCÊ DAR UM PRESENTE CARO.