sábado, 16 de janeiro de 2010

16 dias... de amor e gratidão

16 vezes ensaiei escrever novamente no blog. 16 vezes pensei sobre o que dizer. 16 vezes imaginei qual seria a melhor primeira palavra de 2010. Mas apenas na 16ª vez decidi.

Nada melhor do que falar de DEUS! Esse ser inimaginável, inigualável, infinito em amor, graça, sabedoria e misericórdia. Nada melhor do que falar com Deus.

É sobre Ele que eu escolhi falar hoje - 16 de janeiro de 2010.
Foi nEle que eu pensei todos esses primeiros 16 dias do ano. Foi com Ele que eu falei às 00:01h do dia 1 de janeiro. É com Ele que tenho falado todos os dias. E é com Ele que eu desejo falar pelos outros 349 dias deste ano.

Peço licença a você que lê para me dirigir a quem mais importa pra mim.



SENHOR,
meu Rei Amado,
Dedico a você todo a minha vida... o meu tempo, minhas habilidades, meus sonhos e tudo mais que houver em mim.
Dedico a você esta primeira postagem do ano, para que o mundo saiba que és o mais importante em minha vida... para que saibam que és importante.
A expressão que há em meu coração é justamente de gratidão pelo que és. Amo-te muito mais por quem tu és, Senhor. Amo a essência de vida que há em Ti. Amo-te mais que a mim e infinitamente mais do que tudo que me rodeia neste mundo.
Mas também... amo o mundo em que me colocaste e as pessoas que me apresentaste. Amo-os como quem deseja que experimentem tudo que há de magnífico na essência do Teu ser - desde a Tua sábia justiça até o Teu infinito amor e perdão.
Obrigada por tudo, meu Rei!
Nem que eu quisesse eu poderia expressar a infinita gratidão que toma conta do meu ser.
És perfeito! E eu te adoro pelo que és!
Te amo, JESUS!

Um comentário:

JUNIOR disse...

ANO NOVO...

NOVOS SONHOS, NOVOS PROJETOS, NOVAS ALEGRIAS, NOVAS TRISTEZAS, NOVAS AMIZADES, NOVAS CONQUISTAS, NOVAS PAIXÕES, NOVOS AMORES E NOVA FÉ!!??...OUXE.

É NOVA FÉ. AINDA MAIS RENOVADA, SUSTENTADA E EDIFICADA NO SENHOR JESUS, QUE É O AUTOR, SUSTENTADOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ.

E COMO É BOM SABER QUE VOCÊ (JAIANE) ESTÁ NO MELHOR LUGAR DO MUNDO...

AOS PÉS DO SENHOR.

EU TAMBÉM AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM ME FEITO VIVER E TUDO QUE ELE ME FARÁ, QUE EM MEIOS AS LUTAS, EU SEMPRE TENHA UM LOUVOR ENTRE OS MEIOS LÁBIOS PARA O ADORAR, POIS FOI PRA ISSO QUE ELE ME CHAMOU A EXATOS 10 ANOS. TE AMO JESUS, AMÉM.