quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEUS e só!

Depois de algum tempo sem escrever, resolvi de repente vir aqui pra falar um pouco sobre o que acredito. Não trarei teorias, nem fundamentações. Vou apenas falar o que está no meu coração.

Simplismente estou cansada de ouvir pessoas falarem desgotosamente sobre religião ou religiosos. Quem fala sobre isso sempre faz ligações com Deus e Ele, meu Senhor, não tem nada a ver com isso tudo.

Ele é DEUS e isso basta. Ele não precisa de nenhum de nós para ser Deus. Não precisa de nenhuma religião para continuar sendo Todo-Poderoso como é. Não precisa de nenhuma manifestação humana para reconhecer Sua soberania.

Nós, humanos, é que estamos cheios de orgulho. Uns se achando o máximo por serem "servos" fiéis de Deus. Outros por se acharem cheios de razão e verdade para contestar as atitudes dos fiéis. Na verdade nós não somos nada, nem sabemos de nada!

E daí que você acha errado o jeito como o outro manifesta sua fé? E daí que você discorda dos dogmas e doutrinas de uma religião ou denominação? E daí que você não concorda com as atitudes e palavras de certo pastor? E daí que você faz tudo que a Bíblia indica? E daí que sua adoração é verdadeira?

Independente de quem você é, faz ou pensa, DEUS continua sendo DEUS e será para sempre!
O privilégio é nosso, quer dizer, daqueles que se aproximam dEle com a simples vontade de desfrutar de Sua presença e mais nada.

O bom é que DEUS realmente nos ama. E isso não é mérito nosso. Faz parte da essência dEle. E pelo menos a mim, Seu amor e Sua graça me bastam!

#ProntoFalei

2 comentários:

tarsylima disse...

Falou pouco e bonito.

Ana disse...

oi amiga,
Anda sumida! Vc faz falta na blogosfera, volte!
Abraços,
Ana