quarta-feira, 15 de março de 2006

POR QUE TÃO SENSÍVEL?

Sensibillidade.
Existem muitas coisas ao nosso redor. Acontecem muitas coisas ao nosso redor. Pessoas. Coisas. Animais. Vegetais. Enfim, um mundo, uma galáxia, um universo. Passamos dias das nossas vidas. Anos. Décadas. Séculos. Milênios.
Será que conseguimos perceber tudo isso? Que nível de sensibilidade temos diante de tudo isso. E eu digo sensibilidade em todos os sentidos: fisícos e sentimentais.( Se é que a sensibilidade pode ser considerada um sentimento).
Eu sinceramente não sei se faz sentido tudo isso. Não sei se fazem sentido as minhas ideias, mas gostaria muito de poder encontrar uma engenhosidade em que se pudesse medir o quanto de sensibilidade temos. Ah...se eu tivesse essa oportunidade... Acho que conseguiria entender certas coisas em mim, outras coisas em outras pessoas.
Ás vezes se é sensível demais... percebe-se demais... e eu fico me perguntando a que nos leva tanta sensibilidade.

[Considerações de amigos que eu resolvi sintetizar e expor. Vale pensar.]

Nenhum comentário: