domingo, 9 de abril de 2006

Um giro em um segundo

A última postagem deste blog foi uma espécie de matéria minha, produzida como trabalho para faculdade. Um trabalho meio primário e que, por incrível que pareça, minha professora (Tânia Mota) gostou.
Talento pra jornalista é algo um pouco relativo. Alguns dizem que eu tenho, que escolhi a coisa certa. Eu, em minha eterna auto-crítica, acredito que estou tão longe do objetivo esperado que não tenho o atrevimento de me gabar, nem ao menos me animar, com nada do que faço.
Isso pode parecer um pouco pessimista da minha parte, mas não é. E já que esta page tem como principal objetivo elucidar minhas idéias, aí vão algumas delas claramente expressas.
Eu realmente amo o que escolhi, mas nem isso me faz amar menos o que Deus escolheu pra mim. Quero sim ser jornalista, mas não quero somente isso. Esta não é minha prioridade. Quero ser jornalista e pastora. Ou melhor: quero ser pastora e jornalista.
Pastora sim! Parece um tanto louco para uns, mas o olhar de homens não é o meu principal objetivo. Ah... e chega de tanto falar. Palavras não conseguem descrever a real intenção que está no meu coração.

Pronto. Desabafei.

Nenhum comentário: