domingo, 3 de junho de 2007

Desespero? Vou correr pra Ti

"A quem Senhor eu poderia confiar a minha vida? ... Na minha angústia quem poderia me livrar?... Somente Tu Jesus, somente Tu Jesus"

Nos momentos de desespero, de angústia, em que se sente desamparado, perseguido, ultrajado e abatido tudo parece sem esperança. São situações terríveis que nos atingem e parecem tirar o nosso fôlego. São batalhas incessantes e intermináveis. Em meio ao cansaço e ao desespero é muito difícil ver saídas.
Mas há algo que é infinitamente além da expectativa e da compreensão humana. Em situações difíceis e conflitantes só existe uma pessoa a quem se pode apelar. Só existe um ser capaz de nos ouvir e compreender o nível do nosso desespero. Só Ele vai saber o que você está querendo dizer no seu clamor. Ele vai ser paciente em te escutar e ter disposição para te ajudar.
E você vai descobrir que não há ninguém melhor que ele para te ajudar. Não ninguém melhor do que Jesus pra saber o que é melhor pra você, o que vai te tirar dessa situação difícil, o que vai te dar paz e descanso.

Há descanso em Jesus. Há paz em Sua presença. Há resposta em Seu altar.
Procure-O, tudo que Ele deseja é ser procurado.

"Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o SENHOR teu Deus, e ouvirás a sua voz."
Deuteronômio 4:30

"Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia."
Salmos 37:39

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."
Salmos 50:15

No desespero corra pra Deus!!!!
"Eu corro... eu corro... eu vou pra Ti, eu corro aos Teus pés... pra me entregar!"
*

Nenhum comentário: