domingo, 17 de junho de 2007

E a tristeza se tornou alegria...

"Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte." II Coríntios 7. 10

Estou feliz!!! Estive triste por um instante, mas agora estou feliz. E esta palavra de II Co que Deus ministrou ao meu coração me deixou feliz.
Deus é mesmo muito perfeito. Sua sabedoria é inigualável!!!
Com uma intelectualidade fantástica Ele nos faz passar por situações que nos ensinam e nos fortalecem e ainda quando somos entristecidos por Ele é para que nos arrependamos, nos voltemos para Ele e sejamos salvos. Aleluia!!!! Por causa do Seu amor, que excede a compreensão humana, Deus cria meios para que nos acheguemos a Ele.

Eu estou muito grata ao meu Senhor por ter me escolhido para Ele, por ter me aceitado como Sua filha, por ter me chamado para o reino da Sua maravilhosa luz! Há muitos que sofrem nesse mundo, muitos que vivem em profunda tristeza e que são entristecidos para a morte. Mas Deus tem entristecido alguns para que se acheguem a Ele, para salvá-los!!!! E são tão poucos os que entendem isso.

Ateus e agnósticos não conseguem entender como pode existir tanto sofrimento e um Deus que permite que as pessoas passem por isso. Não conseguem entender que é justamente o amor do Senhor que muitas vezes faz isso por nós. Nos entristece, gerando em nós arrepedimento, nos aproximando dEle e nos garantindo salvação.
É óbvio que não se trata de se satisfazer em viver sofrendo só por causa dessa palavra. Deus não quer para seus filhos uma vida de tristezas e sofrimento, mas essa palavra traz à luz o entendimento de que por vezes é preciso que sejamos entristecidos para nos arrependermos e nos voltarmos para Deus.

O Senhor que ama tanto seus filhos faz de tudo para tê-los por perto.
Ah... e eu que amo tanto, tanto, tanto o Senhor vou fazer de tudo para estar cada vez mais perto dEle.

Eu te amo Jesus. Te louvo pela maneira como Tu tens me ensinado a caminhar contigo e como tens me guiado por um caminho perfeito.
O meu coração tem explodido de amor a cada dia. A cada respirar, a cada manifestação de vida eu sinto Tua presença e te amo cada vez mais. A todo isntante, a todo momento tenho vontade de laragar tudo e correr para Teus braços. Quero ficar mais e mais tempo contigo... tenho um anseio que não acaba, que não é satisfeito. Eu quero compartilhar de mais momentos contigo. Te amar mais, mais, mais, mais.... mais!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ê alegria! Creio que foi o Espírito Santo quem escreveu tudo isso.

Pule de alegria na presença do Senhor. O ruim é que ainda não podemos viver sempre em festa. Ainda. Virá o dia em quem ficar parado é porque está doente. ehehe

Dance com o Senhor. Beijos!