sábado, 30 de junho de 2007

Chuva traz...


"Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada." Salmos 68.9

"Manda tua nuvem que traz tua chuva
Chuva que cura e faz renascer
Faz do meu deserto um jardim de milagres
Pra que a tua colheita eu possa viver"
(Renascer Praise 13 - Faz Chover)

Abundância, conforto, restauração e descanso vem da Chuva de Deus!!!!!

domingo, 17 de junho de 2007

E a tristeza se tornou alegria...

"Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte." II Coríntios 7. 10

Estou feliz!!! Estive triste por um instante, mas agora estou feliz. E esta palavra de II Co que Deus ministrou ao meu coração me deixou feliz.
Deus é mesmo muito perfeito. Sua sabedoria é inigualável!!!
Com uma intelectualidade fantástica Ele nos faz passar por situações que nos ensinam e nos fortalecem e ainda quando somos entristecidos por Ele é para que nos arrependamos, nos voltemos para Ele e sejamos salvos. Aleluia!!!! Por causa do Seu amor, que excede a compreensão humana, Deus cria meios para que nos acheguemos a Ele.

Eu estou muito grata ao meu Senhor por ter me escolhido para Ele, por ter me aceitado como Sua filha, por ter me chamado para o reino da Sua maravilhosa luz! Há muitos que sofrem nesse mundo, muitos que vivem em profunda tristeza e que são entristecidos para a morte. Mas Deus tem entristecido alguns para que se acheguem a Ele, para salvá-los!!!! E são tão poucos os que entendem isso.

Ateus e agnósticos não conseguem entender como pode existir tanto sofrimento e um Deus que permite que as pessoas passem por isso. Não conseguem entender que é justamente o amor do Senhor que muitas vezes faz isso por nós. Nos entristece, gerando em nós arrepedimento, nos aproximando dEle e nos garantindo salvação.
É óbvio que não se trata de se satisfazer em viver sofrendo só por causa dessa palavra. Deus não quer para seus filhos uma vida de tristezas e sofrimento, mas essa palavra traz à luz o entendimento de que por vezes é preciso que sejamos entristecidos para nos arrependermos e nos voltarmos para Deus.

O Senhor que ama tanto seus filhos faz de tudo para tê-los por perto.
Ah... e eu que amo tanto, tanto, tanto o Senhor vou fazer de tudo para estar cada vez mais perto dEle.

Eu te amo Jesus. Te louvo pela maneira como Tu tens me ensinado a caminhar contigo e como tens me guiado por um caminho perfeito.
O meu coração tem explodido de amor a cada dia. A cada respirar, a cada manifestação de vida eu sinto Tua presença e te amo cada vez mais. A todo isntante, a todo momento tenho vontade de laragar tudo e correr para Teus braços. Quero ficar mais e mais tempo contigo... tenho um anseio que não acaba, que não é satisfeito. Eu quero compartilhar de mais momentos contigo. Te amar mais, mais, mais, mais.... mais!!!!

domingo, 10 de junho de 2007

Em Teu jardim




Estou voltando mais uma vez ao Teu jardim, Senhor. Quero me encontrar contigo. Voltarei todos os dias ao Teu jardim. Porque cada vez mais eu preciso de Ti. cada vez mais anseio por Ti. Cada vez mais minha alma anela por Ti. Sua presença é que me dá prazer! Estar com você se tornou tudo pra mim. TUDO! Eu Te amo... mais que tudo... mais que a mim. Te amo!

domingo, 3 de junho de 2007

Desespero? Vou correr pra Ti

"A quem Senhor eu poderia confiar a minha vida? ... Na minha angústia quem poderia me livrar?... Somente Tu Jesus, somente Tu Jesus"

Nos momentos de desespero, de angústia, em que se sente desamparado, perseguido, ultrajado e abatido tudo parece sem esperança. São situações terríveis que nos atingem e parecem tirar o nosso fôlego. São batalhas incessantes e intermináveis. Em meio ao cansaço e ao desespero é muito difícil ver saídas.
Mas há algo que é infinitamente além da expectativa e da compreensão humana. Em situações difíceis e conflitantes só existe uma pessoa a quem se pode apelar. Só existe um ser capaz de nos ouvir e compreender o nível do nosso desespero. Só Ele vai saber o que você está querendo dizer no seu clamor. Ele vai ser paciente em te escutar e ter disposição para te ajudar.
E você vai descobrir que não há ninguém melhor que ele para te ajudar. Não ninguém melhor do que Jesus pra saber o que é melhor pra você, o que vai te tirar dessa situação difícil, o que vai te dar paz e descanso.

Há descanso em Jesus. Há paz em Sua presença. Há resposta em Seu altar.
Procure-O, tudo que Ele deseja é ser procurado.

"Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o SENHOR teu Deus, e ouvirás a sua voz."
Deuteronômio 4:30

"Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia."
Salmos 37:39

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."
Salmos 50:15

No desespero corra pra Deus!!!!
"Eu corro... eu corro... eu vou pra Ti, eu corro aos Teus pés... pra me entregar!"
*