quinta-feira, 6 de março de 2008

E agora? O agora!

Por que eu não consigo te dar mais tempo? Por que que o tempo parece ser meu maior inimigo se foi você quem programou ele pra mim? Acho que estou precisando amadurecer mais, aprender melhor a administrar o que tenho, o que você me deu.

Não vejo a hora de tudo passar e eu poder ser só tua amante. Não vejo a hora de não ter compromissos com nada, nem comigo mesma, e me dedicar totalmente a você.

Eu tenho medo... de não conseguir parar, de não deixar toda essa agitação tão cedo e perder o tempo daquilo que você tem pra mim. E perder o tempo de me achegar mais a Ti, de te conhecer mais, de te amar mais, de ser mais tua do que minha.

Eu tenho medo de não consegui te agradar. É... porque, embora as pessoas por aqui achem um absurdo viver só pra satisfazer outrem, isso é tudo que mais quero na minha vida... te agradar, te satisfazer, te alegrar.

Estou com raiva de mim. Raiva de não consegui me desvencilhar totalmente. Raiva de me sentir presa, ter o poder de me livrar das prisões, mas de me acomodar só porque será um esforço muito grande "suar a camisa" pra ficar livre.

Cada dia me acho mais indigna de você. Cada dia te amo mais e vejo que não mereces tudo isso. Não mereces o pouco tempo que tenho te dado. Não mereces os "nãos" que te dou nas madrugadas. Não mereces as minhas desculpas esfarrapadas. Não mereces que eu não te ame mais ainda.

Desde muito cedo tudo na minha vida só aconteceu por tua causa. Desde muito cedo foi você que me abriu as portas, me fez ser quem eu era... quem eu sou. Já passou do tempo de eu te provar que te amo de verdade. Já passou o tempo de deixar as atitudes meninas e ser firme nas decisões. Já passou o tempo de abandonar a racionalidade adulta e ser simples e inocente como criança diante de Ti.

Preciso ir agora. Preciso decidir agora. Preciso ser agora. Agora é quando vou pra você. Agora vou deixar de te esquecer. Agora vou amar você. Agora.

Nenhum comentário: