terça-feira, 25 de março de 2008

Melhor que esperei (Minha vida a Ti)

És mais do que eu esperava. És sempre mais.
A gente tá sempre querendo alguma coisa boa, mas nunca imagina que o bom pelo qual esperamos pode ser muito melhor!!!!

És assim. O bom que eu pensava ter em você é muito melhor e fui descobrindo isso aos poucos. E fui descobrindo isso em meio a muita confusão, mas graças a Deus descobri. Ainda tá em tempo de desfrutar desse melhor e de expressar toda gratidão que sinto por Teu cuidado e carinho.

Hoje é o dia do meu aniversário, dia que pra mim sempre teve uma importância relativa. Serviu sempre para aumentar a proximidade de amizades e receber o carinho das pessoas. Hoje acho que tenho um motivo diferente para comemorar... aliás um real motivo para comemorar.

Hoje comemoro não mais um ano de vida e sim mais uma experiência nova contigo. Ainda que um pouco turbulenta, essa experiência me fez perceber o quanto és melhor do que eu esperava. Os frutos dela mostrarão isto ao mundo.

É muito bom tê-Lo comigo Jesus. É muito bom passar a vida contigo.
Deidico mais este novo ano da minha vida a Ti.
Ei-lo é todo seu Amado.

*

Nenhum comentário: