terça-feira, 26 de agosto de 2008

Vencendo

Na chuva de idéias da minha cabeça estou aprendendo a dar vazão aos pensamentos que vem de Deus. Estou aprendendo a dar lugar aos sentimentos de Deus.

Aprendendo a orar por quem não se importa comigo, aprendendo a amar aqueles a quem não conheço, aprendendo a perdoar aos que me magoaram, aprendendo a alegrar aqueles que me irritam.

Na batalha da vida meu oponente da vez se chama "EU" e luto com tudo para que ele não me domine. Luto com todas as forças para não deixá-lo tomar o lugar principal em minha vida, que é do meu Amor Maior.

Na batalha onde ficam pelo chão emoções e palavras vãs, o despojo é a alegria de poder viver intensamente o amor do Pai por mim. A recompensa vem quando me desfaço de mim mesma e quando aprendo a viver por Ele, para Ele.

E o maior lucro que tenho alcançado nessa batalha é poder desfrutar de mais da Sua presença, de mais da Sua essência. Não há tesouro maior.

*

Nenhum comentário: