quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dias de busca pela vontade de DEUS

Pelo Brasil a fora os últimos dias foram da festa da carne - o Carnaval.
Pra mim estes últimos dias foram de busca intensa para me integrar aos propósitos do Senhor.

Enquanto muitos - desacreditados de Deus - estavam nas ruas curtindo uma alegria passageira, outros - crentes em Jesus - curtiam um tempo de descanso ou adoravam ao Senhor nas ruas e nos templos de suas igrejas. Eu estava em casa, trancada, apenas na companhia do Espírito Santo, em um tempo bom de busca pelo Amado e de olhar para dentro de mim.

Pude perceber o quanto vivemos neste mundo buscando fazer as coisas para nosso próprio agrado (a começar de mim). Desejamos muitas coisas, agimos em prol de tantas outras e tudo em função de satisfazer a nós mesmos. Contudo sempre é possível constatar que sentimos falta de algo. Ás vezes nem conseguimos definir o que é este 'algo', mas sabemos que ainda não estamos completos.

É exatamente por isso que apóstolo Paulo aconselhou os cristãos de Roma a não viver segundo aquilo que as circunstâncias da vida nos oferecem, mas buscar a vontade de Deus, que é capaz de nos satisfazer completamente.

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus".
Romanos 12.2

Então, eu estou nessa busca para deixar os padrões antes aprendidos e me amoldar completamente aos padrões de Deus, a sua PERFEITA vontade. Aconselho-te a entrar nessa também. Vale a pena!!!!


*

Um comentário:

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE...

QUE O SENHOR JESUS A ABENÇOE E CONTINUE TE DANDO INSPIRAÇÃO PARA ABENÇOAR-ME COM SEUS TEXTOS, REFLEXÕES E EXPERIÊNCIA.

SEGUNDO...

ACHO Q SOU PRIVILEGIADO POR ESTAR DE VEZ EM QUANDO (HIHI), LENDO SEUS TEXTOS , POIS ME INDUZ A BUSCAR MAIS AO SENHOR. (OBRIGADO)

POR ÚLTIMO (O COMENTÁRIO ORA, HAHA)...

BATALHA INTERIOR= A MAIS DIFÍCIL E CRUEL BATALHA QUE PODEMOS ENFRENTAR...

SEJA NA CARNE MATÉRIA= NO LABIRINTO DE VEIAS E ARTÉRIAS QUE CRUZAM ORGÃOS E TECIDOS.

SEJA NA CARNE "SER"= LUTA CONSTANTE CONTRA A PROSTITUIÇÃO.

SEJA NO ESPÍRITO= AI SIM A MAIS FASCINANTE E DISSIMULADA. AÍ, ONDE HÁ UMA GUERRA INCANSÁVEL ENTRE BUSCAR A DEUS E FRAQUEJAR.

SEJA COMPLETA EM DEUS MINHA QUERIDA.

BJAUM