quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brasil vive tempo de Deus

Hoje vi uma notícia muito interessante a respeito da imagem do nosso país no exterior. Uma reportagem publicada pela Folha OnLine conta sobre o relatório publicado na revista britânica “The Economist” sobre o desenvolvimento do Brasil.

Na capa a revista diz: “Brasil decola”. No conteúdo a publicação revela que existe a possibilidade do nosso país situar-se entre as economias mais privilegiadas do mundo, caso a estabilidade política e econômica seja mantida.

John Prideaux, autor do relatório, teceu comentários interessantes sobre o nosso país ao analisar os diversos aspectos da “pátria amada”. Para ele "muitas coisas positivas estão acontecendo no Brasil no momento".

Apesar das boas notícias, o relatório da “The Economist” aponta que ainda há coisas mal resolvidas no Brasil. A revista cita aspectos ruins como a ação de políticos corruptos, um sistema legal pouco funcional e um índice de homicídios alto. Porém, Prideaux conclui: “A melhor cara do Brasil tem muitas mais possibilidades de imperar".

Talvez John Prideaux e os profissionais da revista britânica não saibam, mas o que vemos se realizar hoje no Brasil é a concretização de diversas profecias que o Senhor falou sobre nosso país através de alguns dos seus servos. Acredito que hoje vivemos o tempo de Deus para nossa nação e ainda veremos muito mais se cumprir por aqui. Enquanto isso nós, filhos e servos de Deus nesta terra abençoada, precisamos continuar intercedendo pela nossa pátria e colocando a fé em prática.
.
Toda honra e glória seja dada ao Senhor, o Deus todo poderoso!!!!

Um comentário:

JUNIOR disse...

É VERDADE O BRASIL ESTÁ SENDO MUDADO E TRANSFORMADO NO SOBRENATURAL DO SENHOR. PODEMOS VER A DIFERENÇA NA ECONOMIA, NA POLÍTICA, NOS ESPORTES, EM TUDO.

ISSO É FRUTO DA VONTADE DE DEUS E DA AÇÃO DO EVANGELHO DE CRISTO QUE NUNCA ANTES ESTÁ SENDO PREGADO EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS E O BRASIL ESTÁ DEIXANDO A RELIGIOSIDADE E SE RENDENDO AO SENHOR JESUS.


BJUS, JAI.