quinta-feira, 25 de março de 2010

Aniversário


No dia do meu aniversário, eu tive vontade de pintar flores.
De criar canções. De abraçar bonecas.
De desamarrar os cadarços e despentear os cabelos.

No dia do meu aniversário, eu senti o amor de uns amigos.
Senti o calor da minha família.
Mas senti muita saudade dos que estão longe.

No dia do meu aniversário, eu amei.
Amei muito. Amei tudo. Amei todos.
E importou muito mais amar, do que ser amada.

E quem ama e não é amado? Quem tem dentro de si o sentimento mais nobre do mundo e nunca foi ao menos abraçado?
Todo mundo, algum dia, já experimentou nem que seja uma pontinha de amor, de carinho... de afago.

Hoje, o dia do meu aniversário, eu recebi um afago lindo de Deus, através de gotinhas (ou gotonas) de chuva pela manhã.
Os meus sapatos se encharcaram? Ah sim! Mas, e daí?
Por onde eu passei o solo foi regado e em breve brotarão os frutos mais lindos gerados em Deus.

Eu gostei do dia do meu aniversário assim.
Chuvoso, tranquilo, de poucas palavras, mas de eterna emoção!
Estou muito agradecida por tudo que Deus tem me feito e chegar até aqui é ótimo, principalmente por poder testemunhar desse jeito simples e lindo como Ele age em minha vida.

Que tal você deixar Ele fazer na sua também?
Não espere.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc desistiu do seu outro blog?

Fabiana Batista disse...

Lindo Jai !! Celebrar o nosso nascimento sem festa ou oba oba é ótimo tb.. é um momento nosso, de reflexão, sobretudo, de agradecimentos! BjO

tarsylima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tarsylima disse...

Lindo! Não é à toa q vc é jornalista, pq escreve absurdamente bem!
...Se bem que é de familia! haha!
Só posso te parabenizar pelo dia que se foi e te agradecer por poder fazer parte dele.