domingo, 23 de setembro de 2007

Meu horizonte...

Eu sempre levei a minha vida como um mar desconhecido que eu nunca desistia de desbravar. Sempre olhava o horizonte imaginando a terra que ia encontrar depois. Onde seria o meu destino, que nome eu daria, o que eu faria em um novo lugar?

Hoje tá tudo muito diferente. Olho o horizonte e não tenho o anseio de desbravá-lo, de desvendar o desconhecido. Hoje olho o horizonte e apenas tenho a certeza de que o que Deus escolheu pra mim é o melhor. Ainda não sei todas as coisas que me estão reservadas. Ainda não sei os lugares para onde vou, não sei as pessoas que vão completar minha vida, não sei as atividades que eu vou exercer.


O que eu sei é que tudo... tudo que Ele escolheu pra mim é bom, muito bom. O que eu sei é que eu não estou vivendo pra mim, pelos meus desejos. Eles não valem a pena. O meu futuro é perfeito porque está nas mãos do TODO-PERFEITO.


Estou descansada por isso, porque minha vida tem um sentido, uma razão. Viver pra Deus, por Deus, com Deus, em Deus. Viver abundante em Deus (né discipulas!). Eu já não tenho medo do que virá, já não tenho medo do que não sei, do que não conheço. Tenho a certeza do que quero: Ficar, amar, viver JESUS.


Olho o horizonte de manhã e O vejo. Ele está lá. Ele é a certeza que tenho. Ele é a certeza que vivo e vou viver pra sempre.


Minha vida é JESUS.


*

P.S.: A foto é minha tá!!!! rs

Nenhum comentário: