segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O alvo da minha vida

"Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida Senhor"
(Toque no Altar)

Meu querer, minhas vontades, meus objetivos, meus sonhos, metas, planos... tudo está subjulgado, submetido ao alvo principal da minha vida: Conhecer ao Senhor, cada dia mais.
É a coisa que eu mais quero, que eu mais anseio. Conhecer meu rei hoje mais do que ontem e menos do que amanhã.

Uma profissão, uma viagem, uma casa, um carro, um grande amor... tudo que possa integrar uma lista de objetivos não enchem meus olhos. Nada me traz tanta emoção do que a expectativa de passar mais tempo com Jesus, de descobrir coisas novas sobre Ele, de me aproximar do Seu coração o tempo inteiro!!!

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra"
Oséias 6:3

Isso é tudo que eu quero pra minha vida. TUDO.
*

Nenhum comentário: