terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Lágrimas e loucuras

Agora são lágrimas. Amanhã já não serão, eu tenho certeza. Você me deu essa certeza. E o que vou fazer? Não acreditar? Impossível! Não dá pra não confiar em você.

Tudo que eu pensei pra mim, tudo que idealizei nos mínimos detalhes, se tornou um "nada" diante dos novos planos que você fez pra mim. Algumas pessoas vieram me perguntar porque dei ouvidos a você. Eles acham que eu não devera confiar tanto nas suas criações mirabolantes. Acham que você é uma loucura... que eu estou ficando louca.

Que importa? Você é mesmo uma loucura!!! Ah... e se eu não quisesse enlouquecer com você, o que seria de mim? (tisc tisc) Eu já não seria.

Prefiro ser louca que me deseperar com os problemas. Prefiro perder todo juízo e embarcar nas viagens da sua cabeça que ficar com essa minha mania de perfeição - só me traz prejuízos.

Hã... e eles nem podem imaginar as loucuras que fazemos juntos quando estamos a sós! Eh... não têm noção de como nossa relação vai além das convencionalidades que nos rodeiam.

Muita gente pensa que escolher você como prioridade é entrar em um barco furado. Estão todos enganados. Esse povo todo não sabe as maravilhosas viagens que faço na sua lancha, Jesus.

Por isso hoje choro despreocupada. Choro para colocar pra fora o que inevitavelmente a natureza humana me reserva, mas sei que amanhã não estarei derramando estas lágrimas. Sei que tudo vai passar e que o meu destino com você está certo... e é maravilhoso!

Nenhum comentário: