quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Anseio: a declaração do meu coração

"Agora sim sonho com você todas as noites... e estou sempre ansiosa pra te encontrar, pra ouvir sua voz, sentir o calor do teu abraço, o amor nos teus afagos. Espero por você a cada entardecer... Jesus, meu Amor Maior" (Minha oração ontem pela manhã).

Chegar em casa, alimentar o corpo com um bom almoço e assistir TV? Entrar na Internet? Se recolher para a cesta? Não.
Tudo que quero é correr para os braços do Amado, descansar ouvindo sua doce voz, sentindo o aroma suave do seu perfume.
Sei que tenho um propósito nesse mundo, o próprio Deus me colocou aqui com um objetivo. Mas não posso negar a enorme vontade que sinto de abandonar tudo, tudo, tudo e ficar só com Ele. Esquecer desse mundo, sair do natural pra sempre e ficar só com meu lindinho, meu Amado querido, meu Rei majestoso.

Estou anseiando desesperadamente pelo momento de ficar com Jesus... pra sempre!

*

Nenhum comentário: