sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Conquistas, celebração, gratidão!

Essa foi uma semana de comemoração de conquistas. Então venho aqui celebrar!



Mais vidas ao Senhor na célula.
Mais resposta de Deus nas famílias.
Mais unção e mover do Espírito Santo.
Roupa nova, carro novo, amigos novos.
Emprego novo, diploma novo, sonho novo.
Novo amor, novos filhinhos e filhinhas, nova dança.
Novos livros, novos CDs, novas viagens.


Tudo isso vêm de Deus.
Em tudo ao meu redor vejo bençãos de Deus.
Por isso expresso a minha imensa gratidão ao Rei dos Reis, meu amor Maior.
E também me alegro e jubilo com as minhas conquistas e com as conquistas dos meus amigos, amores da minha vida.


Quando as coisas acontecem no tempo de Deus é tudo perfeito!
Sou grata por estar vivendo esse tempo.
Não tenho pressa de nada, não exijo nada.
Só agradeço essa bondade e amor sem fim do meu Pai celeste.
E agradeço por cada manifestação dessa bondade na vida dos que me cercam.
Aqueles que conhecem esse bondoso Deus adoram comigo, dando glórias e aleluias!
E aqueles que ainda não desfrutam da presença do Amado eu creio e afirmo: em nome de Jesus vocês serão alcançados pela graça redentora do Senhor!!!



Ricardo, Eddy, Sandrinha, Jarbas, Fabi, Djalma, Milmara, Tomathe, Charise, Fátima e André, meu paizinho João e todos os que alcançaram graça esta semana e que não consegui lembrar.

Obrigada e parabéns!!!

*

Nenhum comentário: