domingo, 28 de dezembro de 2008

O poder que a fé tem

O que podemos fazer através da fé? O que podemos alcançar por ela? O que podemos conquistar pela fé?

As respostas para estas perguntas são tão grandes e infinitamente maiores que nossa compreensão pode alcançar. E quando eu falo que são "grandes" não me refiro apenas a acontecimentos milagrosamente extraordinários que ocorrem pela fé depositada em Deus.

A fé que colocamos em Deus, a confiança que podemos ter nEle nos faz alcançar a realização de coisas mínimas, de detalhes do nosso dia-a-dia que pensamos estar sob nosso controle. Engano. Deus é que deve comandar tudo em nossa vida, até os mínimos detalhes e o que Ele pode fazer em nós está intrinsecamente ligado ao nosso nível de fé.

“Pela fé posso mudar, posso alcançar, posso viver!”

A referência à música de André Valadão não é mera coincidência. Foi justamente em um momento simples com uma mínima dificuldade que fui ministrada pelo clipe dessa canção.
Se eu estivesse disposta a analisar tecnicamente o vídeo com o pouco de conhecimento que tenho a respeito, destacaria alguns equívocos. Ou talvez se analisasse pelo meu gosto pessoal criticaria alguns aspectos. Mas a mensagem passada pela combinação da música com as imagens se revelou um poderoso instrumento para o Espírito Santo ministrar em minha vida e me fazer correr e escrever tudo isso aqui.

Por isso você pode conferir e também ser ministrado no post abaixo com o videoclipe da música "Pela Fé", do álbum SOBRENATURAL, do Pr. André Valadão.

Nenhum comentário: