segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Veio ao coração... escrevi

Quando pensei que estivesse caindo, Ele estava me segurando.
Quando parecia que minhas forças acabaram, Ele me sustentou.
Quando o amor humano já não era suficiente, Ele demonstrou que me ama de forma excelente.

Tudo, tudo que eu pensei pra mim mesmo não se compara ao planos do Senhor pra mim.
Tudo, tudo que eu perguntei Ele me respondeu ao tempo certo.
Tudo, tudo que quero hoje é estar em Sua presença.

Quero amá-Lo cada dia mais.
Quero segui-Lo à qualquer lugar.
Quero vê-Lo face a face.
Quero cantar, quero dançar, quero declamar, proclamar que Tu és meu Rei e Senhor.

Meu descanso é estar conTigo.
Meu consolo? És meu amigo.
Minha felicidade? Amar-Te e ser amada por Ti.

Te amo Jesus. Mais que tudo.

*

Um comentário:

Anônimo disse...

Palavras nunca são palavras ... elas revelam o que, o quanto, o como, o onde e o porque do coração. Seus versos dados por Deus, podem transformar vidas e eu creio que da sua intimidade com Deus vidas e mais vidas serão tocadas e libertas, quando somente ao passar os olhos sobre essas palavras. Palavras não são apenas palavras...