domingo, 28 de dezembro de 2008

De amigo para O Amigo!

Arnaldo Bispo Neto, um grande amigo.
Escreveu um singelo poema (talvez nem seja isso) com uma expressão tão verdadeira e linda de amor por Jesus que resolvi publicar aqui.
Veja:

Nem eu sei mais!!!
Amanhã talvez eu receba uma ligação... e o meu coração pare....
Amanhã talvez alguém vai sorrir pra mim... e me dá um abraço...
Amanhã talvez alguém vai vim aqui me visitar... e eu ficarei feliz...
Amanhã talvez quem sabe....
Ou talvez nada disso aconteça!!!
Eu Sei que ele vai está la no meu amanhã!!!
(Eu vou está lah... se todos te deixarem não se preocupe eu vou está!!!)




[Lindo, lindo, lindo... - amigo você é demais! Quero aprender com você.. rs]

*

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus não fosse inspiração pros versos e canções o que seria do artista??? Aonde ficari guardada tão grande e singela expressão de Amor???

Olhe me desculpe!!! mais nem dando mil beijos, nem distribuindo mil abraços, nem dizer EU TE AMO pra todo mundo, nem mesmo explodindo de palavras bonitas... seria capaz de expressar o tamanho da grandeza e do amor q o homem senti por Deus.. apenas pra Ele e por Ele!! Sabe pq???
Pq o vazio q existe dentro de mim exatamente do tamanho Dele!!!!

bjos amiga amo vc!!!

Unknown disse...

Oh muiitooo massa....Arnaldo tu é fera viuuu!!sÓ quero vê,quando vai fzr um pra minha pessoa..rsrsrs...
Parabéns...Deus abençõe sempre...♥

Jaiane Lima disse...

É... já vi que os escritos de Arnaldo vão movimentar meu blog!!!
eheheh

Nada como um amigo pra nos fazer crescer