sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um ano somente em Deus

Começei 2009 tendo sonhos proféticos. Aleluia!

No início do ano passado escrevi que não tinha expectativas a respeito de 2008, mas que apesar disso já traçava alguns planos.
Este ano acontece o contrário: não tenho muitos planos idealizados, mas estou com uma expectativa enorme em relação ao que Deus tem pra fazer em minha vida e na vida das pessoas que me rodeam. Não sei o que irá acontecer... mas já andei tendo sonhos com palavras proféticas para primas, discipulas, amigos! Benção pura!

Na virada do ano fui muito ministrada por Deus e a primeira palavra de 2009 foi:

"Se é de todo coração que voltais ao SENHOR, tirai dentre vós os deuses estranhos e os astarotes, e preparai o coração ao SENHOR, e servi a Ele só, e Ele vos livrará das mãos dos filisteus".
I Samuel 7.3

Quando decidimos ser de Deus, nosso coração deve estar voltado SOMENTE para servi-Lo. É preciso abrir mão de tudo que pode tomar o lugar de Deus em nós.

Glória a Deus por essa palavra!
Que ela se cumpra em nossas vidas!

2009 é ano de se entregar por completo para Jesus. Faça isso.
Shalom!!!

*

Um comentário:

Anônimo disse...

JAIANE:

ESSE ANO SERÁ DIFERENTE DE TUDO AQUILO QUE VC:

VIU, OUVIU, SENTIU E VIVEU.

POIS, DEUS ESTÁ PREPARANDO ALGO NOVO PARA A SUA VIDA, ALGO INEXPLICÁVEL QUE NÃO SE PODE:

MEDIR, CONTAR, COMPARAR, MENSURAR.

TENHA UM ANO REPLETO DE:

9IDADES

DO SENHOR.

O SENHOR É CONTIGO.

ABRAÇO E BEIJO