segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acidente na Renascer - entender?

Estive acompanhando durante a noite de ontem e hoje pela manhã os noticiários na TV e na Internet sobre o desabamento do teto da sede da Igreja Renascer em Cristo, na cidade de São Paulo.
Depois das gravações para um documentário que estou produzindo onde vi alguns acidentes nas estradas baianas, fico muito sensibilizada ao saber de alguma tragédia como esta.

(Foto: G1)


Ver as imagens na TV e nos sites me trouxe um sentimento de perda indescritível, pois mesmo sem conhecer sei que ali estavam irmãos em Cristo e sobretudo pessoas preciosas para Deus.
Mas nesse momento nós, crentes em Deus, sabedores da bondade do Pai e conhecedores de sua infinita misericórdia, não devemos apenas perguntar porquê fatalidades como essa ocorrem? Acredito que a explicação que cabe no momento é de que Deus tem propósito que vão além da nossa compreensão.


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos
."
[Isaías 55. 8-9]



*

Um comentário:

Anônimo disse...

HUM...

O QUE DIZER... O QUE PENSAR... O QUE SENTIR...

APENAS ORAR, POIS O SENHOR QUER A SUA IGREJA CADA VEZ MAIS VIVA.