quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais contrição

Deus não pára de me falar sobre coração contrito. E lágrimas não param de escorrer em meu rosto. Fazer o que né?! Me sinto completamente suscetível ao que a vontade de Deus me reserva(espero que eu aprenda a vivê-la de fato).

Então continuando com o assunto, deixo a seguir minha canção-oração dos últimos dias - "Quebrantado Coração", de Fernanda Brum.

*

Um comentário:

JUNIOR disse...

UM CORAÇÃO QUEBRANTADO NÃO É REIJEITADO PELO SENHOR, E DESPERTA EM NÓS UM SENTIMENTO QUE NÃO PODEMOS COMPREENDER MAS QUE O SENHOR SE APRAZ MUITO.

MUITOS ESTUDIOSOS DIZEM QUE O CORAÇÃO QUEBRANTADO É UM CORAÇÃO:
ENFRAQUECIDO, FROUXO, SENTIMENTAL, DESANIMADO (VOU TER Q DESCORDAR DO AURÉLIO)...

UM CORAÇÃO QUEBRANTADO PELO CONTRÁRIO É UM CORAÇÃO FORTE, OBJETIVO E DESEJOSO NO SENHOR.


PARABÉNS MINHA IRMÃ PELA MENSAGEM, JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.