segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu Amigo

Ahn? Dia do Amigo? Hoje? Que amigo?


Ah.... para meu melhor amigo tenho reservado todos os dias. Hoje, como nos outros dias, Ele tem sido a minha razão de viver!

Existe amigo melhor do que Jesus? Eu não consigo imaginar!
Embora a companhia das pessoas que eu amo e que me amam seja fundamental para mim, nada valeria a pena se eu não tivesse esse grande e precioso amigo em meu coração.

Não ache loucura. O próprio Jesus faz questão de ser nosso amigo. Ele mesmo declarou:


“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.”
João 15.15


Obrigada Amigo, pelo cuidado e carinho que me reservas. Obrigada pelo colo que tens me oferecido diante das lágrimas. Obrigada pela mão dada e pelo sorriso lindo que me proporcionas nos momentos de alegria e satisfação. Obrigada pela Tua presença preciosa e inestímavel! Adoro você, Jesus! Amo cada manifestação de vida que expressa a Tua vida em mim!

*

Um comentário:

JÚNIOR disse...

AHH... Q AMIGO MARAVILHOSO, Q NOS ACOMPANHA NAS DIVERSAS SITUAÇÕES E Q SEMPRE ESTA DISPOSTO A NOS AJUDAR... JESUS É O SEU NOME ... É EU O CONHEÇO... ESTAVA CONVERSANDO COM ELE.