sábado, 11 de julho de 2009

Arrependimento e busca


Há um tempo atrás eu falei sobre como Deus as vezes nos entristece para gerar em nós arrependimento e nos aproximar dEle (veja aqui). E essa palavra retornou ao meu coração esses dias, pois é tempo de arrependimento, de nos aproximarmos do Senhor com o coração contrito.
A bíblia diz que o coração contrito não é deprezado por Deus (Salmos 51. 17). Muito pelo contrário, o Pai fica tão feliz quando somos sensíveis a preseça dEle, quando reconhecemos os nossos erros e buscamos Sua presença e abrigo.
Então, para você que me lê, vai uma dica: entre na presença de Deus desarmado. O Senhor é um Deus forte e poderoso, mas também é doce e suave. Entre em Sua presença com o coração aberto e fale a Ele como quem fala a um amigo. Reconheça seus erros, se arrependa e busque-O de todo seu coração. Tenho certeza que você não será o mesmo cada vez que fizer isso.
Se arrependa e aproxime-se de Deus. Este é o tempo!

Senhor, eu te louvo muito, porque tens me feito sensível a Tua voz, aos Teus sinais. Quero que isso seja aperfeiçoado cada dia mais em minha vida, para que os momentos em Tua presença possam ser cada vez mais profundos e que eu possa estar cada vez mais perto do Teu coração. Te amo, Jesus!

Atualização (13/07/2009): Você pode ler mais sobre este assunto no site do Ministério Filhos do Homem. Confira aqui.

*

Um comentário:

JÚNIOR disse...

COMO ARREPENDIMENTO DÓI...
MOMENTO DE DOR, SOFRIMENTO E RENOVO, VOLTAR AO LUGAR AONDE TUDO COMEÇOU A "NÃO SER" O QUE "ERA PRA SER", ARREPENDIMENTO GENUÍNO É AQUELE EM QUE A PESSOA NÃO MAIS COMETE AQUELE ERRO MAIS APRENDE COM A EXPERIÊNCIA PASSADA.